Fundação de Ajuda à Igreja que Sofre - Fundação AIS
Rua Professor Orlando Ribeiro, 5D 1600-076 Lisboa, Portugal
(+351) 217544000 apoio@fundacao-ais.pt Fundação AIS 1995
Lisboa
https://fundacao-ais.pt/uploads/seo/big_1585926010_1526_logo-jpg
15 10
505152304

Programas TV

A Fundação AIS, em parceria com a Canção Nova e a CRTN, produz  periodicamente um programa de televisão, sobre a situação dos Cristãos em todo o mundo, que é transmitido várias vezes por semana.

O programa é apresentado pelo jornalista da Fundação AIS, Paulo Aido, e com a presença de Catarina Martins de Bettencourt, directora da Fundação AIS em Portugal, onde se partilham as dificuldades e perseguições da Igreja no mundo, assim como o trabalho desenvolvido pela Fundação AIS.


> TV CANÇÃO NOVA 

   PROGRAMA IGREJA NO MUNDO (cerca de 50 minutos)

      › Terças-feiras - 19H30 às 20H30
      › Quartas-feiras - 07H00 às 08H00
      › Sábados - 06H30 às 07H30

 Veja AQUI todos os programas transmitidos.

Sintonize a TV Canção Nova:
MEO 182 | NOS 186 | VODAFONE 187 | NOWO 145
tv.cancaonova.pt

 

> RTP 2 - ECCLESIA  

   PROGRAMA A FÉ DOS HOMENS  (cerca de 30 minutos)

Durante o mês de Agosto, a Fundação AIS juntamente com a Agência Ecclesia e a CRTN, transmite vários documentários sobre o trabalho missionário da Igreja perseguida e necessitada em várias partes do mundo.

Os documentários são transmitidos no programa "A Fé dos Homens", na RTP 2.



A rede católica especializada na produção e distribuição de programas religiosos através da rádio, televisão e Internet, foi fundada em 1987, com o apoio da Ajuda à Igreja que Sofre, desenvolvendo-se como um meio que pretende dar resposta às profundas mudanças ocorridas na Europa Central e Ocidental, durante as últimas décadas.

A sua missão é dar resposta às necessidades de comunicação das Igrejas locais, através dos meios de comunicação social e do intercâmbio mútuo, assim como fomentar a unidade e o diálogo entre os Cristãos, especialmente entre Católicos e Ortodoxos.

Actualmente, a CRTN dispõe de um catálogo de mais de 600 filmes e documentários televisivos que visam apresentar, a um público cristão e não cristão, as diferentes expressões do Cristianismo e dar a conhecer a situação da Igreja perseguida em vários países.


> ANGELUS TV 

Infelizmente, a Angelus TV cessou as suas actividades no dia 31 de Maio de 2019. Todos os programas "Igreja no Mundo - Magazine" transmitidos até agora podem ser vistos no canal Youtube da Fundação AIS.

Veja aqui os últimos programas

Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies.
Saiba Mais