Mobilidade

Nos países do chamado Terceiro Mundo e na Europa de Leste, as dificuldades de acesso às comunidades são enormes, seja porque as estradas estão degradadas, seja porque as distâncias a percorrer são imensas, seja ainda pelos escassos meios de transporte disponíveis para que sacerdotes e demais colaboradores pastorais possam realizar o seu trabalho.

A Fundação AIS contribui para a disponibilização de cavalos, mulas, bicicletas, motorizadas, automóveis, veículos todo-o-terreno, barcos a motor e, excepcionalmente, até aeroplanos. Nalgumas situações ajudamos a custear a manutenção destes veículos.

Procuramos, assim, garantir que bispos, sacerdotes e religiosas consigam chegar às mais remotas e isoladas regiões do mundo, para transmitirem a mensagem da Boa Nova. A Fundação AIS ajuda a ultrapassar também este obstáculo.

Junte-se a esta causa