Celebração de Missas

Para milhares de sacerdotes as intenções de Missa são o único meio de subsistência, sem o qual não seria possível exercerem o seu ministério sacerdotal.

Diariamente recebemos pedidos de ajuda da Igreja que sofre nos quatro cantos do mundo. Para estes sacerdotes, a única ajuda e esperança é a protecção e o apoio da Igreja a nível mundial. Ao ajudar um sacerdote está também a ajudar a sua comunidade! Em 2020 apoiámos um total de 45.655 sacerdotes através do envio de 1.782.097 Estipêndios de Missa. Desta forma foi possível ajudar 1 em cada 9 padres, em todo o mundo, sobretudo em África e na Ásia.

Assim, a cada 18 segundos, em algum lugar do mundo, teve início uma Missa pelas intenções de um dos nossos benfeitores!

FAÇA AQUI O SEU PEDIDO DE MISSAS

1. Tipo de Missa 2. Quantidade 3. Método de Pagamento 4. Os seus dados
1. Escolha o tipo de Missa
Valor Total: 0€
2. Quantidade
4. Seleccione o Método de Pagamento
Multibanco
MB Way (918 125 574)

MENSAGEM

“Sabemos que as coisas vão melhorar na medida em que, com a ajuda de Deus, trabalharemos juntos para o bem comum, colocando no centro os mais fracos e desfavorecidos. Não sabemos o que 2021 nos reserva, mas o que cada um de nós e todos nós juntos podemos fazer é comprometernos um pouco mais a cuidar uns dos outros e da Criação, a nossa Casa Comum.”

ANO DE SÃO JOSÉ

Uma Missa em honra a São José