Catálogo

Ref.: LI096
- +
Adicionar ao carrinho

Este livro, com ilustrações a aguarela, apresenta-nos a Virgem Maria com muitos e variados títulos, mas há um que permanece comum a todos: Mãe. Ela é Mãe, em todas as horas da vida, de cada um de nós e da humanidade. Mãe de Cristo e por isso Mãe da Igreja, Mãe da humanidade. A experiência do amor da Mãe do Céu que a autora nos ajuda a fazer leva-nos também a participar no amor privilegiado que Nossa Senhora tem pelos perseguidos por amor a Cristo.

São 42 nomes atribuídos à Mãe de Deus que Maria Teresa Maia Gonzalez seleccionou nesta obra cujas receitas revertem integralmente para projectos de vida consagrada no Iraque apoiados pela Fundação AIS e em favor dos refugiados cristãos neste país.

Esta obra é também reflexo das meditações do Pe. Werenfried, devoto de Maria e fundador da AIS, que serviram de inspiração para a autora. Trata-se de um livro para “orar e meditar” que, segundo Maria Teresa Gonzalez, se destina a crentes e não crentes.

Mãe dos Consagrados, a Igreja precisa de mais evangelizadores, de mais adoradores em espírito e em verdade!

Concede aos teus filhos consagrados a graça da coragem, para enfrentarem as perseguições, incompreensões e dificuldades de toda a ordem, especialmente nos países onde os Cristãos estão em minoria e onde são perseguidos.

(Retirado do livro)

Autora: Maria Teresa Maia Gonzalez