Catálogo

Ref.: TE022
- +
Adicionar ao carrinho
Terço com contas brancas e medalha com a fotografia do Papa Francisco na frente e com o brasão do seu pontificado no verso.

O terço vem dentro de uma bolsa transparente com o escudo do Papa Francisco a vermelho.

Terço benzido pelo Papa Francisco

Seria maravilhoso, no mês de Maio, rezar juntos em família o terço. A oração faz com que a vida familiar se torne ainda mais sólida.

Papa Francisco

A Mãe de Cristo e da Igreja está sempre connosco. Caminha sempre connosco, está connosco. Maria também, em certo sentido, compartilha esta dupla condição. Ela, é claro, entrou definitivamente na glória do Céu. Mas isso não significa que Ela esteja longe, que esteja separada de nós; na verdade, Maria acompanha-nos, luta connosco, sustenta os cristãos no combate contra as forças do mal. A oração com Maria, especialmente o Terço - atenção: o Terço! Rezais o Terço todos os dias? Mas, não sei não...[os fiéis gritam:sim!] Sério? Bem, a oração com Maria, especialmente o Terço, também tem essa dimensão "agonística", ou seja, de luta, uma oração que dá apoio na luta contra o maligno e seus aliados. O Terço também nos sustenta nesta batalha.

Papa Francisco na Solenidade da Assunção da bem-Aventurada Virgem Maria

15 de Agosto de 2013