Catálogo

Ref.: TE025
- +
Adicionar ao carrinho

O CRUCIFIXO - Toma forma da “Basílica e da Colunata”, que representam o lugar onde tudo aconteceu, “Fátima”, e de um Caminho” que os Três Pastorinhos percorreram rumo ao refúgio seguro do “Coração Imaculado de Maria” que tem “Jesus” no centro. O Crucifixo dá vida às Palavras de Nossa Senhora “O Meu Imaculado Coração será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá até Deus.”

A MEDALHA CENTRAL - A escultura de Nossa Senhora e uma Coroa de Espinhos unem-se para dar forma a um “Imaculado Coração” aberto, simbolizando a passagem pela qual a Mãe Celeste convida a entrar.

Atrás encontram-se as palavras que foram inspiração dessa criação: “Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará”.

Terço com contas de vidro azul enviado em bolsa especial com brochura explicativa.

Terço benzido pelo Papa Francisco