Catálogo

- +
Adicionar ao carrinho

3ª EDIÇÃO, REVISTA E AUMENTADA

Um ensaio sobre o sentido, os meandros e a prática da oração, no qual a experiência e a linguagem simples, clara e profunda do autor fluem como um rio; um rio que tem por leito as Sagradas Escrituras e, como margens, o testemunho dos grandes orantes e da tradição da Igreja.

O título do livro "Se tu soubesses o dom de Deus...", ao evocar uma frase de Jesus no contexto de um dos mais reveladores e comoventes textos do Evangelho de S. João, convida o leitor a um percurso de conhecimento: propõe a descoberta da oração como atitude de abertura a um surpreendente dom de Deus, obra do Espírito Santo no íntimo da alma humana.

Devido ao caloroso acolhimento dispensado pelos seus leitores, tornou possível a realização da 3ª edição. Seis anos decorridos após o seu lançamento, este livro teve uma tiragem de aproximadamente 50.000 exemplares.

Autor: Luís Rocha e Melo, S.J.

Co-Edição: Fundação AIS e Apostolado da Oraçã
o