Catálogo

Promoção válida de 2020-01-01 até 2021-12-31
- +
Adicionar ao carrinho

Livro centrado no ano sacerdotal. Doze padres foram convidados a dar o seu testemunho vocacional, exprimindo em profundidade e em diferentes dimensões das suas vidas, as motivações da sua vocação para a vida sacerdotal e as consequências das suas respostas vividas, bem como qual o significado do sacerdócio para cada um. Com o seu testemunho pretende-se dar a conhecer a todos os fiéis, não só as razões que os conduziram a abraçar a vida religiosa, como também as motivações e as vontades, as implicações práticas, os sonhos alcançados e os sonhos excluídos, etc. Enfim, o que os moveu - intelectual, social, espiritualmente - para responderem afirmativamente ao chamamento de Deus.

Este livro foi editado pela Paulus Editora e conta com o apoio da Fundação AIS. Parte dos proveitos reverte para dois projectos de formação de seminaristas em Moçambique: o Seminário Interdiocesano de Quelimane e o Seminário Diocesano de S. Carlos Luanga de Chimoio.

Com o testemunho de D. Manuel Clemente

128 páginas