Catálogo

Novo
- +
Adicionar ao carrinho
Catherine Stewart não se sentia bem, mas estava longe de imaginar que lhe ia ser diagnosticado um cancro do cólon de estádio III. A sua vida sofreu uma enorme reviravolta. Mas Catherine não se rendeu e resolveu virar-se para Nossa Senhora e para os mistérios do Rosário, procurando neles o alívio e a força que lhe faltavam. Nossa Senhora tornou-se então a mais querida companheira na sua jornada de luta contra o cancro.

Uma vez recuperada, Catherine decidiu partilhar neste livro a sua história, para que outros possam também fazer da Mãe de Jesus a sua companheira de viagem nos momentos mais avassaladores das suas vidas.

O «sim» que Maria deu a Deus assume uma outra dimensão quando é aplicado à circunstância de se padecer de cancro. Como diz Catherine Stewart, «a viagem de Maria começou de maneira muito semelhante. Ela estava a desempenhar tarefas normais e rotineiras quando, de repente, experimentou a presença de Deus de uma forma mais profunda».

Através das suas reflexões originais sobre o Rosário, associadas a orações e propostas de prática espiritual, Catherine mostra de que forma Nossa Senhora está disposta a caminhar junto de cada doente de cancro, trazendo-lhe força, consolo e alegria.