Catálogo

Novo
- +
Adicionar ao carrinho
Os anjos são criaturas espirituais que glorificam incessantemente a Deus e ajudam a Igreja na sua peregrinação terrestre, protegendo do mal os seres humanos.

Para ajudar os crentes a agradecer aos anjos a sua proteção e a amá-los com ternura, vendo neles os tutores a quem Deus Misericordioso atribuiu a missão de serem seus guias e defensores nas tentações diabólicas e nos perigos de cada dia até à morte, este livro faculta diversos textos de reflexão e doutrina sobre os anjos, bem como um conjunto de orações a eles dirigidas e uma novena especialmente dirigida ao anjo da guarda.

No mês de Setembro, em que se celebra a festa dos Arcanjos, este livrinho ajuda a aprofundar a devoção aos anjos.

48 páginas