Catálogo

Ref.: LI148
- +
Adicionar ao carrinho
“Durante as longas noites na prisão, apercebo-me de que viver o momento presente é o caminho mais simples e mais seguro para a Santidade. Desta certeza nasce uma oração: Jesus, não esperarei, vivo o momento presente, enchendo-o com amor. A linha recta é feita de milhões de pequenos pontos unidos uns aos outros. Também a minha vida é feita de milhões de segundos e de minutos unidos uns aos outros. Coloco em ordem cada ponto e a linha será recta. Vivo com perfeição cada minuto e a vida será santa. O caminho da esperança é calcado de pequenos passos de esperança.”

“François-Xavier Nguyên Van Thuân - Homem de Esperança, Caridade e Alegria” é uma biografia escrita de forma sintética Sobre um homem cheio de alegria, caridade e esperança. A síntese da história deste bispo perseguido e preso durante treze anos é acompanhada por fotografias dos lugares, pessoas e acontecimentos em causa. A força desta biografia é a de nos centrar no essencial.

Autores: Luisa Melo e Waldery Hilgeman

Edição: Lucerna