Catálogo

Ref.: LI084
- +
Adicionar ao carrinho
Nos últimos anos da sua vida, João Paulo II dirigiu aos fiéis três Cartas que, em si, constituem um conjunto.

Nas palavras do autor: «É este "enlevo" eucarístico que desejo despertar com esta Carta encíclica [A Igreja Vive da Eucaristia], que dá continuidade à herança jubilar que quis entregar à Igreja com a Carta apostólica No Início do Novo Milénio e o seu coroamento mariano - a Carta apostólica O Rosário da Virgem Maria».

Contemplar o rosto de Cristo na escola de Maria é o "programa" que o Beato João Paulo II propôs à Igreja do séc. XXI, convidando-a lançar-se com entusiasmo na nova evangelização e que esta obra dá a conhecer.

• Edição comemorativa da beatificação de João Paulo II, no dia 1 de Maio de 2011.
• Cartas ilustrativas da unidade de pensamento e acção que orientaram São João Paulo II desde o início do seu pontificado e revelam os seus cuidados e visão para a Igreja do nosso século.
• Com um comentário final por D. José Policarpo, Cardeal Patriarca de Lisboa, incluindo a sua Carta “Nova Evangelização – um Desafio Pastoral”.
• Obra destinada a quem, para além dos aspectos destacados pelas biografias existentes, quer conhecer directamente os ensinamentos de São João Paulo II.

Edição: Grão de Mostarda