Catálogo

Novo
- +
Adicionar ao carrinho
Este conto infantil é uma belíssima alegoria sobre a Santíssima Trindade, o papel de Nossa Senhora nos desígnios divinos e o signicado da aceitação de Jesus Cristo como centro da nossa vida. Pode dizer-se que é uma história que gira em torno de superlativos. O homem mais rico do mundo, com a colecção de peças de arte mais variada e valiosa que existe, gera o mais maravilhoso dos filhos, que, tal como o pai, ama e aprecia cada uma das criações que possui.

Sob o olhar solícito do pai, e assistido pela maternal governanta da sua casa, o filho vai crescendo em estatura e em graça, partilhando a sua riqueza com quem a deseje. O que acontece porém a esse filho? E aos tesouros que ele e o pai partilham? Qual será o maior de todos os superlativos?

A não perder!

Catálogo de Natal 2022 - Fundação AIS