Catálogo

Ref.: LI200
- +
Adicionar ao carrinho
«Natal é quando Deus chega à estrebaria. Por isso o Natal é a minha festa, porque a estrebaria sou eu; o gado sou eu; a palha sou eu; o estrume sou eu. Mas eu recebo Deus. Eu sou capaz de Deus. Até a estrebaria é capaz de Deus. Porque Deus, o Deus que não cabe nos Céus, quer vir à minha estrebaria. Por isso o Natal é a minha festa. A minha festa durante todo o ano».

Os textos reunidos nesta colectânea versam sobre a participação de Jesus no quotidiano das nossas vidas que, à luz da Fé católica, começou no Natal. Seguindo as grandes festas do ano litúrgico, eles mostram-nos e convidam-nos a viver o Natal ao longo de todo o ano e acendem, com humor, criatividade e perspicácia, luzes que nos levam a reflectir melhor sobre a real vida de Deus nas nossas vidas, cuja suprema presença é a Eucaristia.

176 Páginas

Autor: João César das Neves