Catálogo

Ref.: TE029
- +
Adicionar ao carrinho
Terço comemorativo dos 40 ANOS da Bíblia para Crianças da Fundação AIS.

Ofereça este terço aos seus filhos, netos, amigos "pequenos" e faça-os perceber da importância de rezar por todas as outras crianças que sofrem os horrores da guerra e da pobreza... mas que têm sempre Deus muito presente. Um Deus amigo!

Ajude-nos a levar o Evangelho às crianças de todo o mundo!

> Por exemplo, ao adquirir 2 Terços para Crianças permite-nos enviar 5 Bíblias para Crianças para os países mais necessitados do mundo.

Produtos Relacionados

• SOBRE AIS - Religiosas

Terço Crianças

lol

A página solicitada não se encontra no sistema.

Aceita os termos da nossa Política de Privacidade?

Aceita que utilizemos os seus dados para fins promocionais?

* No acto de subscrição da newsletter, além da aceitação da política de privacidade, terá de se verificar a aceitação dos fins promocionais, de modo a confirmar a pretensão de subscrição.
2020 Fundação AIS | Organização Dependente da Santa Sé. Todos os direitos reservados. Powered with byGoweb Agency