Catálogo

- +
Adicionar ao carrinho
PRÉMIO LITERÁRIO DIREITOS HUMANOS 2020

“Os leitores deste livro conhecem certamente a minha história através dos meios de comunicação social… Imaginaram o meu calvário e talvez tenham tentado pôr-se no meu lugar para compreender o sofrimento por que passei… Mas estão longe de compreender o que foi o meu dia-a-dia na prisão, e foi por isso que decidi contar-vos tudo neste livro.” Asia Bibi

Na República Islâmica do Paquistão, a cristã Asia Bibi foi condenada à morte por ter bebido água de um poço utilizado por muçulmanos. Essa condenação ao abrigo da Lei da Blasfémia paquistanesa, levou-a a passar nove anos na prisão, nove anos de humilhações e tortura por ter alegadamente «blasfemado» e recusado renegar a sua fé cristã e converter-se ao Islão. Este livro foi escrito com a ajuda de Anne-Isabelle Tollet, repórter francesa que foi correspondente permanente no Paquistão.

Este é o testemunho exclusivo de uma simples camponesa e mãe de família que se tornou num símbolo mundial da luta contra o extremismo religioso.

Testemunho de Asia Bibi aos benfeitores da Fundação AIS

Edição: Fundação AIS