Catálogo

Novo
- +
Adicionar ao carrinho
“Os leitores deste livro conhecem certamente a minha história através dos meios de comunicação social… Imaginaram o meu calvário e talvez tenham tentado pôr-se no meu lugar para compreender o sofrimento por que passei… Mas estão longe de compreender o que foi o meu dia-a-dia na prisão, e foi por isso que decidi contar-vos tudo neste livro.” Asia Bibi

Na República Islâmica do Paquistão, a cristã Asia Bibi foi condenada à morte por ter bebido água de um poço utilizado por muçulmanos. Essa condenação ao abrigo da Lei da Blasfémia paquistanesa, levou-a a passar nove anos na prisão, nove anos de humilhações e tortura por ter alegadamente «blasfemado» e recusado renegar a sua fé cristã e converter-se ao Islão. Este livro foi escrito com a ajuda de Anne-Isabelle Tollet, repórter francesa que foi correspondente permanente no Paquistão.

Este é o testemunho exclusivo de uma simples camponesa e mãe de família que se tornou num símbolo mundial da luta contra o extremismo religioso.

Edição: Fundação AIS

Produtos Relacionados

• SOBRE AIS - Religiosas

ASIA BIBI - Enfim livre!

lol

A página solicitada não se encontra no sistema.

Aceita os termos da nossa Política de Privacidade?

Aceita que utilizemos os seus dados para fins promocionais?

* No acto de subscrição da newsletter, além da aceitação da política de privacidade, terá de se verificar a aceitação dos fins promocionais, de modo a confirmar a pretensão de subscrição.
2020 Fundação AIS | Organização Dependente da Santa Sé. Todos os direitos reservados. Powered with byGoweb Agency