Catálogo

Ref.: LI065
- +
Adicionar ao carrinho

Este livro narra a história da Igreja Católica na China e centra-se na complexa realidade actual, à luz do magistério dos últimos Papas.

Foi publicado com o intuito de prestar homenagem às inúmeras fileiras de “almas daqueles que foram mortos por causa da Palavra de Deus e do testemunho que deram” (Ap. 6,9).

Em particular pretende ser um tributo aos mártires cristãos na China de hoje, onde são negados os direitos fundamentais do homem, onde os católicos, juntamente com outras pessoas indesejadas pelo regime, desapareceram nos laogai (campos de concentração) por longos anos e sem serem devidamente julgados.

Bispos, sacerdotes e leigos são ainda hoje perseguidos, presos e oprimidos, enquanto o Ocidente desatento ou conivente continua a estabelecer relações comerciais com o dragão chinês, procurando apenas o máximo lucro.

Edição: Fundação AIS