Fundação de Ajuda à Igreja que Sofre - Fundação AIS
Rua Professor Orlando Ribeiro, 5D 1600-076 Lisboa, Portugal
(+351) 217544000 apoio@fundacao-ais.pt Fundação AIS 1995
Lisboa
https://fundacao-ais.pt/uploads/seo/big_1585926010_1526_logo-jpg
15 10
505152304

Catálogo

A Força que nos Vem de Deus

Ref.: LI150
5,00 €
- +
Adicionar ao carrinho

 

Colectânea das meditações da nossa Folha de Oração mensal "Sementes de esperança", escritas pelo Assistente Espiritual da Fundação AIS, Pe. Jacinto Farias, scj.

 

Há muitos tipos de oração e os temas são infinitos. O Povo cristão costuma dirigir-se mais intensamente a Deus nas suas dificuldades, a Nossa Senhora, aos santos da sua devoção, porque acredita na força da oração, que pode erguer o mundo, não só pela força que dá ao crente para enfrentar com coragem as dificuldades, a ousadia para dar testemunho, mas também acredita, na simplicidade e na pureza da sua fé, que pode mesmo mudar os acontecimentos, transformar a guerra em paz, o ódio em amor, a distância em proximidade, a aridez do deserto na frescura verdejante dos campos prontos para as colheitas.

 

A nossa corrente de oração pode fazer-se por períodos curtos sucessivos, na forma de novenas, aprendendo na escola de Maria que aqui encontramos o ponto de apoio onde se encontrará a força para transformar o mundo.

 

144 páginas 


Autor: Pe. Jacinto Farias

Edição: Fundação AIS

Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies.
Saiba Mais