Peregrinações

15 - Set

Peregrinação Nacional a Fátima

CONVITE

A Fundação AIS tem a honra de convidar todos os seus amigos e benfeitores a participarem na Peregrinação Nacional que terá lugar em Fátima, dia 15 de Setembro (Domingo).

O mês de Setembro é um mês especial para a nossa Obra porque a 14 de Setembro de 1967, o nosso fundador, Pe. Werenfried van Straaten, consagrou-a a Nossa Senhora de Fátima.   Queremos celebrar consigo. E a pedido do Papa Francisco , neste dia rezaremos especialmente pelos nossos irmãos que sofrem na Síria. Este convite é extensível aos seus familiares e amigos. COMPAREÇA!

PROGRAMA:

10:30 | ENCONTRO no Hotel Steyler (Praça Luís Kondor 33)
11:00 | MISSA na Capela do Hotel Steyler
12:30 | ALMOÇO no Hotel Styler
14:30 | CONVÍVIO
16:00 | DESPEDIDA

Caso queira participar, contacte-nos o mais brevemente possível, através do telefone 217 544 000 ou por e-mail apoio@fundacao-ais.pt . O valor por pessoa é de € 15,00 e inclui o almoço.

Mais de 50 anos consagrados a Nossa Senhora de Fátima!

Veja o vídeo da relação de Fátima e a Fundação AIS . A não perder »

Durante estes anos, a Fundação AIS em todo o mundo tem procurado cumprir o sonho do seu fundador, o Pe. Werenfried van Straaten: Estar presente onde a Igreja mais necessita de ajuda!

São mais de 70 anos de uma aventura de amor junto da Igreja que sofre, que é perseguida, junto dos sacerdotes e religiosas, que tantas vezes, de mãos vazias, continuam a levar a presença de Deus aos locais mais improváveis, junto das comunidades mais desprezadas, mais pobres.

No dia 14 de Setembro de 1967, há já 52 anos, o nosso fundador consagrou a nossa Obra a Nossa Senhora de Fátima. Por isso, todos os anos assinalamos o nosso aniversário e a consagração, com esta peregrinação a Fátima com os nossos benfeitores.