Documentários

14 - Ago

NIGÉRIA | Documentário AIS na RTP

Durante o mês de Agosto, a Fundação AIS juntamente com a Agência Ecclesia irá transmitir quatro documentários sobre o trabalho missionário da Igreja perseguida e necessitada em várias partes do mundo.

Os documentários serão transmitidos no programa "A Fé dos Homens", da Ecclesia, na RTP 2, pelas 15h30.

O segundo documentário será transmitido na quarta-feira, dia 14 de Agosto de 2019.

NIGÉRIA - Aleluia
Nada acontece na vida de um africano que não esteja relacionado com a música. Desde o nascimento até à morte.

Mesmo se o Cristianismo nigeriano é punido duramente, revela alegria. A segregação no norte começou no ano 2000. O grupo terrorista Boko Haram assassinou dezenas de milhares de baptizados desde 2009.

Ele não pertence só à cultura deles, pertence a todas as culturas, Jesus está acima de todas as culturas.

Documentário NIGÉRIA: Aleluia   Documentário NIGÉRIA: Aleluia

Produção: CRTN/Fundação AIS(ACN)

PROGRAMAÇÃO DE VERÃO:

PAÍS   DATA  DOCUMENTÁRIO
> ETIÓPIA - 7 de Agosto - De cada clã
> NIGÉRIA - 14 de Agosto - Aleluia
> TANZÂNIA - 21 de Agosto - Somos corajosos
> SÍRIA - 28 de Agosto - Entre cinzas
> ETIÓPIA - 04 de Setembro - Ide e fazei discípulos

A NÃO PERDER!

Outras agendas:

Peregrinação Nacional a Fátima | 15 SET | Saiba mais »