Documentários

07 - Ago

ETIÓPIA | Documentário AIS na RTP

Durante o mês de Agosto, a Fundação AIS juntamente com a Agência Ecclesia irá transmitir quatro documentários sobre o trabalho missionário da Igreja perseguida e necessitada em várias partes do mundo.

Os documentários serão transmitidos no programa "A Fé dos Homens", da Ecclesia, na RTP 2, pelas 15h00.

O primeiro documentário será transmitido na quarta-feira, dia 7 de Agosto de 2019.

ETIÓPIA

De cada clã

Cada um dos oito clãs tem as suas crenças e tradições. Alguns adoram o rio, outros cobras, outros árvores, outros escorpiões.

Disse-lhes que há uma coisa melhor que a minha cultura, que a cultura deles, que a minha tradição e a tradição deles. Há uma pessoa que é maior do que todas e que criou todas estas culturas. Ele é o chefe, é Jesus Cristo. Ele é o Salvador do mundo, o Filho de Deus que nos pode libertar a todos, que pode abrir a nossa mente, os nossos olhos, a nossa boca para adorar o Deus sobrenatural.

Ele não pertence só à cultura deles, pertence a todas as culturas, Jesus está acima de todas as culturas.

Documentário ETIÓPIA - De cada clã

Produção: CRTN/Fundação AIS(ACN)

PROGRAMAÇÃO:

PAÍS   DATA  DOCUMENTÁRIO
ETIÓPIA
7 de Agosto
De cada clã
> NIGÉRIA 14 de Agosto Aleluia
> TANZÂNIA
21 de Agosto  Somos corajosos
> SÍRIA  28 de Agosto Entre cinzas
> ETIÓPIA 04 de Setembro Ide e fazei discípulos