Documentários

25 - Ago

PERU: AS OITO IRMÃS

Durante o mês de Agosto, a Fundação AIS juntamente com a Agência Ecclesia irá transmitir cinco documentários sobre o trabalho missionário da Igreja perseguida e necessitada em várias partes do mundo. Os documentários serão transmitidos no programa "A Fé dos Homens", na RTP 2, sempre às quartas feiras pelas 15h00.

O quarto documentário será transmitido na quarta-feira, dia 25 de Agosto de 2021.

PERU: AS OITO IRMÃS

As montanhas do Peru, em locais quase inacessíveis, vivem pessoas que são como que ignoradas pela sociedade. São normalmente os mais pobres dos pobres. Vivem como que abandonados. Mas há uma congregação, as Missionárias de Jesus, Verbo e Vítima, que tem como missão acolher, ser vizinhança dessas pessoas, ajudá-las nas suas necessidades, na sua pobreza, no seu isolamento.

O documentário leva-nos ao encontro de oito mulheres extraordinárias que têm como lema: onde acaba a estrada, começa o trabalho das missionárias. Esta é uma congregação apoiada pela Fundação AIS.

Uma produção CRTN com o apoio da Fundação AIS / ACN Portugal

PROGRAMAÇÃO: