Corrente de Oração

01 - Out

Oração ininterrupta do Terço

A Fundação AIS convida
todos os seus benfeitores e amigos a fazer parte desta grande jornada de oração nacional, durante o mês do Rosário, que é também, tão especial para a história da Fundação AIS em Portugal. No dia 13 de Outubro celebramos precisamente o início de 25 Anos desta caminhada de amor ao serviço da Igreja que sofre em todo o mundo.

Nossa Senhora pediu-nos que rezássemos o Terço todos os dias.

» E este é o nosso convite para si! Todos podemos oferecer um pouco do nosso tempo. Juntos, vamos rezar o Terço ininterruptamente, em blocos de 30 minutos, todos os dias a todas as horas, pela paz, pelos Cristãos perseguidos e pelo fim da pandemia!

Onde quer que esteja, em casa, no carro, a caminho do trabalho ou da escola, reze o Terço connosco. Serão apenas 30 minutos do seu tempo. Pedimos a todos que nos ajudem a fazer desta iniciativa uma verdadeira corrente de oração. Todos juntos seremos seguramente mais fortes.

O Terço é a arma dos Cristãos! A oração é mais forte do que as balas e a fé mais poderosa do que todos os exércitos. Mobilize a sua família, os seus amigos, a sua paróquia, a sua congregação, a sua escola, os seus colegas de trabalho. Fale desta ideia ao seu pároco e junte-se a esta corrente de oração ininterrupta.

MÊS DO ROSÁRIO
DE 1 A 31 de OUTUBRO