Corrente de Oração

10h00 - Missa Internacional

- Bênção dos doentes
          - Procissão do adeus - Lenços brancos à janela

As transmissões serão feitas pela rádio, televisão e Internet.

MAIO, MÊS DE MARIA, MÊS DE FÁTIMA

Este ano, pela primeira vez na história do Santuário de Fátima, não haverá peregrinações. Mas, como lembrou o Reitor do Santuário, Pe. Carlos Cabecinhas, também se pode peregrinar com o coração. Aliás, essa é a dimensão mais importante da peregrinação, a espiritual, o percurso interior que cada um faz.

A Fundação AIS quer associar-se ao desafio lançado pelo reitor do Santuário de fazer um caminho espiritual a partir de uma proposta concreta de oração para cada dia, que se pode consultar no site do Santuário em www.fatima.pt e nas redes sociais do santuário, até dia 13 de Maio.

Não podemos ir fisicamente a Fátima este ano, mas Nossa Senhora vem sempre até nós. Basta abrir-lhe o coração.

Mensagem do reitor do Santuário de Fátima, Pe. Carlos Cabecinhas, sobre o 13 de Maio de 2020.

Proposta concreta de oração para cada dia
(clique na imagem)

Peregrino com o coração

Neste mês de Maio, Fátima lança-te o desafio de uma peregrinação mais essencial: o caminho é interior e poderá levar-te muito longe dentro de ti mesmo, ao encontro do santuário do teu íntimo onde Deus está presente para ti. Fazeres-te peregrino pelo coração é procurares viver interiormente o que a experiência da peregrinação suscita e realiza. Fátima chama-te. Mesmo não podendo, neste maio, vir ao Santuário, faz connosco esta peregrinação interior, cada dia. E cada noite, coloca uma vela acesa à tua janela.