Corrente de Oração

22 - Ago

22 AGOSTO | DIA INTERNACIONAL DAS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA RELIGIOSA

A ONU decidiu que o dia 22 de Agosto vai passar a lembrar ao mundo, todos os anos, as vítimas de violência baseada na religião ou crença. Os Cristãos são a comunidade religiosa mais perseguida no mundo.

Para a Fundação AIS, todos os dias são 22 de Agosto. Todos os dias trabalhamos na protecção dos Cristãos perseguidos e na defesa da liberdade religiosa como uma das mais íntimas expressões da vontade do ser humano. Onde não há liberdade religiosa não há liberdade. Mais de 200 milhões de Cristãos vivem, neste momento, de alguma forma, privados de professar a sua fé. Muitos nem podem sequer ir à missa. Muitos estão presos, são vigiados. Vivem sob ameaça. Todos eles precisam da nossa ajuda!

Dia 22 de Agosto, vamos dar um sinal concreto de solidariedade para com os Cristãos perseguidos. Vamos à missa. Vamos rezar por eles, vamos rezar com a Fundação AIS.

VÁ À MISSA, DEIXE UMA MENSAGEM NA INTERNET, FALE COM OS SEUS AMIGOS. AJUDE-NOS NESTA MISSÃO. JUNTE-SE A NÓS NUMA GRANDE CORRENTE DE ORAÇÃO PELOS CRISTÃOS PERSEGUIDOS.

LEMBRE-SE: SOMOS CRISTÃOS. A NOSSA FÉ NÃO VAI DE FÉRIAS!

Criamos um mapa de geolocalização para saber quais são as igrejas que se associam a este jornada de oração no dia 22 de Agosto

Se quiser participar nesta ação, basta indicar seu nome, bem como o nome e o endereço da igreja onde vai participar na missa no dia 22 de Agosto.