Produtos

Conselhos do P. Manuel

Só 1 em stock

Migalhas de Pão de Milho – Volume 1

Estes Conselhos do Pe. Manuel são eventuais apelos de coragem para os peregrinos da vida, que tantas vezes seguem os resquícios de um pecado de origem, sofrem as tentações de rebeldia ou revolta, interrogam-se sobre as razões de viver.

A fim de encontrar o recto Caminho, e ter a força para caminhar, é bom abrir a Bíblia reveladora, e amar a vida, que tem limitações e perigos, mas não acaba.

Autor: Serafim de Sousa Ferreira e Silva

Editora: Paulinas

Referência LI179 Categorias ,

Categorias de Produto

O catálogo da Fundação AIS é muito mais que uma loja on-line ou uma livraria virtual. Mais do que um catálogo, este é um espaço solidário que procura proporcionar-lhe uma autêntica experiência de ajuda aos Cristãos mais necessitados.

Ao adquirir qualquer um destes artigos estará a colaborar connosco e a apoiar projectos solidários em muitas partes do mundo. Os valores sugeridos para cada produto são indicativos e poderá sempre colaborar também com mais algum donativo. Aqueles que irão beneficiar da sua ajuda agradecem o seu gesto!

Multibanco

IBAN PT50 0269 0109 0020 0029 1608 8

Papa Francisco

“Convido-vos a todos, juntamente com a Fundação AIS, a fazer, por todo o mundo, uma obra de misericórdia.”
PAPA FRANCISCO

© 2024 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.