Produtos

Só 1 em stock

Tempo Comum – Anos pares – Semanas XII a XXII
Volume 5

Ecoam ainda, vias diferentes, os Aleluias da Páscoa da Ressureição. Face à nova vida e elevada esperança… os nossos corações, com certeza, não ficaram insensíveis!

» Convite a não deixar esmorecer, em cada Celebração diária da Eucaristia, a grande riqueza e memória da presença do Senhor.

» Os gestos recordados e as Palavras de Cristo são património e herança fundamentais. Orientam a vida cristã, rumo à maturidade de uma vida cheia de espírito do Evangelho.

» Sob a acção discreta do Espírito Santo, somos chamados a testemunhar uma experiência única: o dinamismo da fé.

Autor: Padre José Martins Vaz, C. S. Sp.

Editora Rei dos Livros

Referência LI166 Categorias ,

Categorias de Produto

O catálogo da Fundação AIS é muito mais que uma loja on-line ou uma livraria virtual. Mais do que um catálogo, este é um espaço solidário que procura proporcionar-lhe uma autêntica experiência de ajuda aos Cristãos mais necessitados.

Ao adquirir qualquer um destes artigos estará a colaborar connosco e a apoiar projectos solidários em muitas partes do mundo. Os valores sugeridos para cada produto são indicativos e poderá sempre colaborar também com mais algum donativo. Aqueles que irão beneficiar da sua ajuda agradecem o seu gesto!

Multibanco

IBAN PT50 0269 0109 0020 0029 1608 8

Papa Francisco

“Convido-vos a todos, juntamente com a Fundação AIS, a fazer, por todo o mundo, uma obra de misericórdia.”
PAPA FRANCISCO

© 2022 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.